Notícias


O Externato Senhora do Carmo está de luto



O Externato Senhora do Carmo está de luto
Data : 3 Novembro, 2020

Ontem partiu uma pessoa especial, o Professor Trigo.

Homem de convicções fortes, de valores e projetos de vida com absoluto sentido.
Homem dedicado a causas, às Pessoas, à Vida simples, enriquecida pela família, pelos amigos, por todas aquelas crianças que viu crescer e fazerem-se homens e mulheres.
Homem extraordinário que falava com a candura de um ser especial, que tocava as pessoas com a sua gentileza e que sorria sempre, como uma criança, com a alma pura…

O Professor Trigo foi um verdadeiro arquiteto, construindo esta obra não com pedras, mas com homens, o que somos hoje e continuaremos a ser no futuro, em sua eterna homenagem.

A sua existência foi breve, partiu repentinamente, levando consigo a eterna ternura e a gratidão profunda de todos os meninos e meninas que por aqui passaram, bem como, dos profissionais que com ele trabalharam e se enriqueceram.

Para nós, será sempre o nosso Professor, o nosso Mestre, verdadeiro missionário da palavra, o homem comprometido com o mundo e com a vida que amava.

Hoje estamos tristes, a saudade tolda-nos a razão e embarga-nos as palavras, mas não o que sentimos… um Amor em forma de uma Amizade que nunca encontrará a melhor maneira de se exprimir, mas que vai gravada no coração deste Homem sem tempo, cheio de vida, de coragem e determinação, que sempre lutou para fazer do Externato uma verdadeira Casa, um Lar.

O nosso Obrigado.

Um até já, Professor Trigo, porque a eternidade não tem tempo…




Partilhar

Ligue-nos agora sem compromisso
Segunda a sexta das 8h30 - 18h