Avançar para o conteúdo

“As Faces de Pessoa”

A exposição intitulada “As Faces de Pessoa” realizada pelos alunos do 12.º ano, do curso Técnico Profissional de Restauração- Variante Cozinha e Pastelaria e do curso Técnico de Turismo, está em exposição na Biblioteca Municipal de Lousada e pode ser visitada por toda a comunidade.
Este sucedido fez com que, ao longo da manhã, os alunos fossem ver a exposição dos seus trabalhos e aproveitassem para visitar o Núcleo de Imprensa de Lousada, “um espaço museológico que tem por missão expor, recuperar e valorizar o património da indústria tipográfica e da imprensa local e regional, assim como promover atividades de serviço educativo e mediação cultural.”
Esta viagem no tempo, permitiu aos alunos verem todo o espólio “composto por máquinas, equipamentos e utensílios relacionados com a história da tipografia e das artes gráficas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *